NEWS

Spani lança campanha para celebrar a Primavera

As lojas do Spani Atacadista promovem, durante os dias 1 a 28 de setembro, a campanha “Ofertas Imbatíveis”. O objetivo é oferecer os melhores produtos com ofertas de baixo preço, para alavancar as vendas dos clientes varejistas, transformadores e revendedores, oferecendo mercadorias diferenciadas e facilidade na hora do pagamento.

A campanha é valida para todas as lojas do Spani: Atibaia, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Pindamonhangaba no estado de São Paulo, Resende e Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro. Com o slogan “Muito bom para você e excelente para seu negócio”, o Spani preparou ações diferenciadas pensando nas necessidades de seus consumidores e no crescimento dos negócios dos seus clientes varejistas. A campanha de primavera tem o apoio das marcas destaque nas lojas: Gallo, Salsaretti, Marfrig, Oral-B, Sadia, Cerveja Itaipava, Borges e Shefa.

Datas Comemorativas

Algumas datas especiais que acontecem durante a campanha também serão lembradas pela rede com ações promocionais e exposições diferenciadas. No dia 13 de setembro, o “Dia Nacional da Cachaça”, vai trazer ofertas especiais de produtos para os clientes que possuem bares e restaurantes abastecerem os seus negócios. Dia 15 de setembro será celebrado o “Dia do Cliente” e, para comemorar essa data, as lojas do Spani vão oferecer um café da manhã especial para os seus clientes. O “Dia do Sorvete”, dia 23 de setembro, tem como objetivo destacar os produtos e apresentar novos sabores aos clientes.

Durante todo o mês de setembro, para festejar o “Dia de São Cosme e Damião”, será organizado o “Festival de Doces”, onde os clientes encontrarão balas recheadas, gomas, drops, pirulitos, chocolates, biscoitos e salgadinhos com preços especiais.

Campanha Social

Até o dia 05 de outubro, o Spani Atacadista vai vestir a camisa da solidariedade em mais uma campanha beneficente. Todas as lojas de rede vão contar com postos de arrecadação de brinquedos. A ação social, que faz parte da campanha de primavera, integra um projeto desenvolvido pela rede ao longo do ano, com ações beneficentes criadas com o intuito de promover a consciência solidária da população e apoiar entidades assistenciais.

Os brinquedos doados devem ser novos ou estar em bom estado, pois serão encaminhados a instituições da região. Os clientes varejistas também podem adotar a campanha em seus estabelecimentos. O objetivo é disseminar a ação e aumentar o máximo possível o número de doações. Os empresários que aderirem à campanha recebem um banner personalizado com o nome do seu estabelecimento.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com treze lojas, sendo cinco da bandeira varejista, instaladas nas cidades do interior paulista, em São José dos Campos com duas lojas, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro.

A bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Atibaia, Pindamonhangaba e Caraguatatuba no estado de São Paulo. O público sul fluminense também conta com duas unidades nas cidades de Resende e Volta Redonda. Atualmente o grupo possui 2.700 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.

Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Grupo Zaragoza desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios. Em 2012, o Grupo Zaragoza teve um faturamento superior a R$1 bilhão.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Alameda Comunicação: (12) 3923-9818
www.alamedacomunicacao.com.br
Jornalista Responsável: Cléo Ibelli
cleo@alamedacomunicacao.com.br – (12) 9 8116-6856
Twiter: @alamedacom
Facebook: Alameda Comunicação