NEWS

Outback entre os melhores atendimentos do país

Arquivo em: news,Outback Steakhouse — Tags: , , , — 6:02 pm

A rede de restaurantes Outback Steakhouse ficou entre as dez empresas mais bem avaliadas pelos consumidores em pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista Exame. A análise mede a evolução das companhias brasileiras na forma como atendem seus consumidores e o desempenho ao criar novos serviços, entender o cliente e cumprir o que promete. O Outback foi a única rede de restaurantes no ranking EXAME/IBRC. “Estou muito orgulhoso dos mais de 6 mil outbackers brasileiros que se dedicam para manter o espírito de excelência que guia nossa companhia”, disse Salim Maroun, presidente do Outback Brasil. “É graças a eles que conseguimos oferecer o serviço e os produtos de qualidade, dois pilares da nossa companhia para a satisfação do cliente”, completou.

Informações para a Imprensa
Alameda Comunicação – (12) 3947.9818
Tatiana Vitorelli – tatiana@alamedacomunicação.com.br